As Customer Companies ouvem todos os seus clientes.
Escutam o que os clientes dizem | Criam canais para facilitar o diálogo com os clientes | Valorizam os contactos, mesmo que sejam reclamações, transformando-os em oportunidades de melhoria da relação | Utilizam o feedback dos clientes para melhorar os seus produtos e serviços
Os seus clientes estão lá fora a falar sobre si e sobre os seus produtos | Precisa ouvir e participar na conversa
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As Customer Companies publicam bom conteúdo
Encaram o marketing como o potenciador de valor aos seus atuais e futuros clientes. De forma eficaz, fazem chegar aos clientes experiências através de conteúdos difundidos através de e-mail, redes sociais, dispositivos móveis, entre outros.
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As Customer Companies servem os clientes através de todos os canais:
Não obrigam os clientes a telefonar-lhes, a deslocarem-se, não os fazem aparecer e esperar em filas, quando têm um problema para ser resolvido. Disponibilizam todos os meios e canais para que os assuntos se resolvam de modo simples, rápido e eficiente.
Tratam cada cliente de modo personalizado pela simples razão de que cada um é «o cliente».
Tornar-se numa Customer Company é, hoje em dia, uma vantagem competitiva. Atualmente é imprescindível a todas as empresas estarem totalmente focadas nos seus clientes.