Customer Company

Transforme-se numa Customer Company

 

As Customer Companies ouvem todos os seus Clientes

Escutam o que os Clientes dizem | Criam canais para facilitar o diálogo com os Clientes | Valorizam os contactos, mesmo que sejam reclamações, transformando-os em oportunidades de melhoria da relação | Utilizam o feedback dos Clientes para melhorar os seus produtos e serviços

Os seus Clientes estão lá fora a falar sobre si e sobre os seus produtos. Precisa de ouvir e participar na conversa!

As  Customer Companies publicam bom conteúdo

Encaram o marketing como o potenciador de valor aos seus atuais e futuros Clientes. De forma eficaz, fazem chegar aos Clientes experiências através de conteúdos difundidos através de email, redes sociais, dispositivos móveis, entre outos.

As Customer Companies servem os Clientes através de todos os canais

Não obrigam os Clientes a telefonar-lhes, a deslocarem-se, não os fazem aparecer e esperar em filas, quando têm um problema para ser resolvido. Disponibilizam todos os meios e canais para que os assuntos se resolvam de modo simples, rápido e eficiente. 

Tratam cada cliente de modo personalizado pela simples razão de que cada um é «o Cliente».

Tornar-se numa Customer Company é, hoje em dia, uma vantagem competitiva. Atualmente é imprescindível a todas as empresas estarem totalmente focadas nos seus Clientes.